Radio Montanhes FM

(35)3853-1722
Facica

Policial

Suspeito de crime sexual contra a filha de 4 anos resiste à prisão e é detido em Campos Gerais, MG

Conforme a Polícia Militar, a mãe teria notado um comportamento estranho e encontrou marcas no corpo da filha após a criança sair com o pai.

Suspeito de crime sexual contra a filha de 4 anos resiste à prisão e é detido em Campos Gerais, MG
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um homem de 50 anos foi preso em Campos Gerais (MG) após denúncia de crime contra a dignidade sexual. A vítima seria a própria filha de 4 anos. Conforme a Polícia Civil, ele teve a prisão em flagrante ratificada nesta quinta-feira (27) pelos crimes de ameaça e resistência durante a abordagem policial.

Segundo a Polícia Militar, a prisão ocorreu após a mãe notar um comportamento estranho depois da criança sair com o pai. Durante o banho, ela teria percebido marcas no corpo da filha, como se a pele estivesse irritada. A mãe então desconfiou que algo tivesse acontecido durante o tempo em que a menina esteve sozinha com ele.

omo no mesmo dia a criança havia machucado o nariz na escola, a mãe pediu ao pai que levasse as duas até o pronto atendimento. Durante a consulta médica, a mãe aproveitou a ausência do pai e pediu que o médico verificasse as partes íntimas da criança. Após avaliar, o médico acionou um ginecologista. Mas antes da segunda avaliação, mãe e filha deixaram o local.

Diante da suspeita, foi acionado o Conselho Tutelar, que acompanhou o caso. Junto com a PM, o conselho esteve na casa da família para levar a criança para novo atendimento médico. No entanto, ao chegar no local, encontraram o pai com uma barra de ferro na mão, dizendo que não deixaria a criança sair com a mãe.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito, de 50 anos, foi conduzido e ouvido pela autoridade policial, que ratificou a prisão em flagrante delito pelos crimes de ameaça e resistência. Após os procedimentos de polícia judiciária, ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficou à disposição da Justiça. As investigações seguem em andamento para completa elucidação do caso.

 

Fonte: G1

Comentários:

Veja também

Olá, bem vindo, no que podemos ajudar?