Fama registrou a 1ª morte por Covid-19 no município. A confirmação foi feita no boletim epidemiológico da Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais (SES-MG) nesta segunda-feira (5). Com o registro, o Sul de Minas passa a ter apenas uma cidade sem óbitos registrados pelo novo coronavírus: Serranos.
De acordo com a prefeitura, a vítima foi um homem de 37 anos que morreu, na última quinta-feira (1º), devido à complicações da Covid-19. Ainda conforme a administração municipal, o homem estava internado na Santa Casa de Alfenas.
Segundo o último boletim epidemiológico divulgado pela prefeitura, Fama registrou o total de 110 casos de Covid-19 no município, agora com uma morte devido à doença.
Apenas uma cidade sem mortes
Com a confirmação da morte em Fama, o Sul de Minas passa a ter apenas uma cidade sem óbitos em decorrência da doença.
Desde o início da pandemia, Serranos contabilizou, até esta publicação, 32 casos positivos da Covid-19, conforme dados da SES-MG.
Serranos também é a cidade com menos confirmações da doença na região. Seritinga e Consolação também possuem menos de 100 contaminações. Enquanto Seritinga possui 84, com uma morte, Consolação contabiliza 59, com três óbitos.
Comentários: